sexta-feira, 4 de agosto de 2006

SUGESTÃO ou ELOGIO para empresas

Se você é um(a) cidadão(ã) , um(a) consumidor(a) ou um(a) trabalhador (as) e tem vontade de fazer alguma SUGESTÃO ou ELOGIO para qualquer Empresa instalada no Brasil, fique a vontade e utilize este espaço para escrever seu relato através do endereço eletrônico: blog@eticanosnegocios.org.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia, venho passando por uma situação horrpuvel, pois infelizmente necessito deste emprego, mas fico a refletir até que ponto devamos nos submeter as irregularidades destas empresas privadas. Uma colega de trabalho furtou um valor alto, foi filmada pela câmera, mas que infelizmente não visualiza nitidamente as cédulas serem colocadas em uma caixinha pessoal da colega, a mesma solicitou que fosse provado tal fato,como não provaram a mesma,esta foi demitida com todos os direitos e eu tive que pagar esse valor de forma parcelada com juros, pois a senha que foi tirado este valor era a minha durante minha ausência, mesmo superiores vendo na filmagem que não foi eu, tive que passar por esta situação toda, eu mais do que ninguém sinto muito pelo trabalhador honesto em muitos momentos ser tão desrespeitado.