sábado, 18 de agosto de 2007

Uma combinação perigosa...

Por intermédio de um vídeo muito criativo, uma das maiores fabricantes de óleos lubrificantes do mundo, a Castrol, quer contribuir com a conscientização dos motoristas sobre o perigo de dirigir falando ao celular, porque esta combinação aumenta os riscos de acidente em 400%.
Vale a pena você conferir. Aperte o play!
* vídeo enviado pelo adminstrador de empresas Paulo Tadeu Silveira de Campinas/SP
Bom final de Semana... Até segunda!

7 comentários:

Luciana Flávia Valente Souza disse...

É muito bom saber que existem empresas com pensamento ético como esta,que não está focada em apenas vender seus produtos, como também no papel de cidadania que tem se preocupando com a segurança de seus clientes. Com certeza é um assunto que merece atenção.

Débora de Castro Oliveira disse...

É um assunto muito importante. O papel de cidadania e ética prestado por esta empresa transmite para o cliente até confiança em sua marca. Pois se a empresa se preocupa com a segurança do cliente através de conscientização, com certeza se preocupa também através da qualidade de seus produtos.MUITO BOM.

Flaviane de Oliveira Santana disse...

Através de boas práticas como essa, as empresas demonstram cada vez mais sua preocupação com a questão ética não só dentro da empresa. A ética deve ser a base da atuação empresarial e o caminho para a sustentabilidade, pois dessa forma a empresa também será socialmente responsável.

Wellen Karolyne Almeida Medeiros disse...

A ética e adquirida através da educação que a família nos ensina.Cada ser humano tem um modo de pensar,e basta que cada individuo coloque em prática o que tem aprendido.E em relação a ética não basta só apreender e sim colocar em pratica, ou seja, que a ética não deve ser entendida como ameaça ou obstáculo, mas como alavanca para o sucesso das empresas.

Wellen Karolyne Almeida Medeiros disse...

No vídeo mostra que a ética nas empresas, e tem a transparência em repassar para todos ,que a empresa precisa continuamente prestar informações corretas, honestas e verdadeiras. transmitida para os clientes

JULIANE DIAS disse...

Ética dos empresários e a vida da empresa refletirá cultura de seus fundadores e das pessoas que eles nomearam para geri-las, ou seja a ética, a responsabilidade social, o meio ambiente são questões que devem preocuparadministração das empresas.

عمار حمادة disse...

مركز البيت الراقي

شركة تنظيف منازل افضل تنظيف منازل بالرياض

شركة تنظيف افضل تنظيف بالرياض

شركة تنظيف شقق افضل تنظيف شقق بالرياض

شركة تنظيف فلل افضل تنظيف فلل بالرياض

شركة تنظيف مجالس افضل تنظيف مجالس بالرياض

شركة تنظيف كنب افضل تنظيف كنب بالرياض

شركة تنظيف موكيت افضل تنظيف موكيت بالرياض

شركة تنظيف سجاد افضل تنظيف السجاد بالرياض

شركة جلي بلاط افضل جلي بلاط بالرياض