quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Eu tenho um sonho...

Eu tenho um sonho... Melhorar o Brasil para meus filhos e netos!

Por esta razão, sempre apoiamos movimentos que visem melhorar o nosso país ou acabar com a impunidade dos políticos corruptos os quais chamamos de Inimigos do Brasil sem que isso signifique que somos contrários a este ou aquele governo, a este ou aquele partido. Não! Apenas queremos um Brasil Melhor... E, este querer é um direito constitucional de qualquer cidadão de bem!

Foi por isso que apoiamos e divulgamos os movimentos lançados recentemente pela FIESP, o Mais Brasil Menos Impostos contra a prorrogação da CPMF e o Movimento Calote Público contra o não pagamento dos precatórios bem como o Movimento contra a Impunidade e Corrupção da OAB-RS chamado de Agora Chega.

Hoje queremos incentivar você a participar do Movimento Cívico pelos Direitos dos Brasileiros, o CANSEI.

De acordo com a líder do movimento, a OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil - Seção São Paulo), o CANSEI não é uma manifestação político/partidária, mas sim um ato cívico de cidadania e de amor ao Brasil dentro dos limites previstos em um regime democrático, por isso mesmo não está ligada a qualquer ação, personagem ou partido político, pois este ato é da socidade civil, indignada, preocupada e entristecida, que precisa, dentro dos princípios da democracia participativa, buscar soluções.

Esta ação incentiva a população brasileira a demonstrar solidariedade e indignação, de uma forma pacífica, equilibrada e organizada, frente à realidade do país - com dois trágicos acidentes aéreos, corrupção, carga tributária, impunidade, criminalidade, criança abandonada, insegurança jurídica - questões que extrapolam mandatos, governos, partidos ou ideais políticos.

Em São Paulo, o ato público com um minuto de silêncio acontecerá amanhã (17/08), às 13:00 horas em frente ao prédio (demolido) da TAM Express, em Congonhas.

Confira o vídeo institucional do CANSEI.

Você também pode participar do meu sonho e ajudar a construir um Brasil Melhor!

Nenhum comentário: