quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Eu tenho um sonho...

Eu tenho um sonho... Melhorar o Brasil para meus filhos e netos!

Por esta razão, sempre apoiamos movimentos que visem melhorar o nosso país ou acabar com a impunidade dos políticos corruptos os quais chamamos de Inimigos do Brasil sem que isso signifique que somos contrários a este ou aquele governo, a este ou aquele partido. Não! Apenas queremos um Brasil Melhor... E, este querer é um direito constitucional de qualquer cidadão de bem!

Foi por isso que apoiamos e divulgamos os movimentos lançados recentemente pela FIESP, o Mais Brasil Menos Impostos contra a prorrogação da CPMF e o Movimento Calote Público contra o não pagamento dos precatórios bem como o Movimento contra a Impunidade e Corrupção da OAB-RS chamado de Agora Chega.

Hoje queremos incentivar você a participar do Movimento Cívico pelos Direitos dos Brasileiros, o CANSEI.

De acordo com a líder do movimento, a OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil - Seção São Paulo), o CANSEI não é uma manifestação político/partidária, mas sim um ato cívico de cidadania e de amor ao Brasil dentro dos limites previstos em um regime democrático, por isso mesmo não está ligada a qualquer ação, personagem ou partido político, pois este ato é da socidade civil, indignada, preocupada e entristecida, que precisa, dentro dos princípios da democracia participativa, buscar soluções.

Esta ação incentiva a população brasileira a demonstrar solidariedade e indignação, de uma forma pacífica, equilibrada e organizada, frente à realidade do país - com dois trágicos acidentes aéreos, corrupção, carga tributária, impunidade, criminalidade, criança abandonada, insegurança jurídica - questões que extrapolam mandatos, governos, partidos ou ideais políticos.

Em São Paulo, o ato público com um minuto de silêncio acontecerá amanhã (17/08), às 13:00 horas em frente ao prédio (demolido) da TAM Express, em Congonhas.

Confira o vídeo institucional do CANSEI.

Você também pode participar do meu sonho e ajudar a construir um Brasil Melhor!

Um comentário:

عمار حمادة disse...

شركة رش مبيدات افضل رش مبيدات بالرياض

شركة مكافحة الفئران افضل مكافحة الفئران بالرياض

شركة مكافحة الصراصير افضل مكافحة الصراصير بالرياض

شركة مكافحة البق افضل مكافحة البق بالرياض

شركة مكافحة النمل الابيض افضل مكافحة النمل الابيض بالرياض

==========

شركة نقل اثاث بالرياض افضل نقل اثاث بالرياض

شركة تخزين اثاث افضل تخزين اثاث بالرياض

شركة نقل اثاث من الرياض الي القصيم افضل نقل اثاث من الرياض الي القصيم

شركة نقل اثاث من الرياض الي جده افضل نقل اثاث من الرياض الي جده