sexta-feira, 17 de agosto de 2007

2006: Um bom ano para os negócios

Semana passada a Revista EXAME realizou sua tradicional festa de premiação das melhores e maiores empresas em atuação no país e comemorou também os 40 anos de sucesso desta que é uma das mais respeitadas revista de negócios do Brasil. Nesta oportunidade, foram homenageados os seis empresários que mais influenciaram o ambiente corporativo durante estas quatro décadas (confira as fotos do evento).

Os dados coletados este ano, deixa latente o fortalecimento do setor privado nacional haja vista que na primeira edição das Melhores & Maiores, publicada nos anos 70, haviam apenas 13 empresas com faturamento anual batendo a marca do U$ 1 bilhão, em 2005 eram 125 e agora são 160 empresas. Realmente, 2006 foi um bom ano para os negócios!

O prêmio de EMPRESA DO ANO ficou com a Usina Santa Elisa controlada pela família Biagi e que se tornou uma Potência da Energia Verde. Além disso, foram premiadas as melhores empresas de cada um dos setores avaliados e que poderão ser conferidas na sinopse da Revista Melhores & Maiores 2007.

Mais uma vez, a TAM foi eleita a Melhor Empresa de Transporte, porém em função dos últimos acontecimentos, se declinou de participar da glamurosa festa de premiação em respeito aos familiares das vítimas do vôo 3054.

Realmente, uma atitude muito digna e que deve nortear a gestão da TAM de hoje e de amanhã!

3 comentários:

Unknown disse...

Para ser a maior empresa, lembremos que primeiro é preciso começar, estar disposto a ser a menor e acreditar que pode ser a maior no futuro. E muita disposição para recomeçar e se reciclar quantas vezes for preciso.

http://investimoveissche.blogspot.com/

naldo disse...

Exatamente , concordo com o comentário acima.

عمار حمادة disse...

شركة تنظيف خزانات افضل تنظيف خزانات بالرياض

شركة عزل خزانات افضل عزل خزانات بالرياض

شركة عزل اسطح افضل عزل اسطح بالرياض

شركة كشف تسربات افضل كشف تسربات المياه بالرياض

شركة تنظيف بيارات افضل تنظيف بيارات بالرياض

شركة تسليك مجاري افضل تسليك مجاري بالرياض

شركة مكافحة حشرات افضل مكافحة حشرات بالرياض