segunda-feira, 18 de junho de 2007

Max Gehringer no Entrevista CEO

Hoje o Blog Ética nos Negócios recebe um dos principais cronistas e um dos palestrantes mais requisitados do país.

O que ele escreve e fala não é resultado do aprendizado teórico adquirido em livros ou nas salas de aula, mas sim, de quem viveu intimamente no Mundo dos Negócios, degrau por degrau até chegar ao topo, por isso mesmo transmite sua mensagem com tamanha autoridade, inteligência, sensibilidade e muito bom humor fazendo com que reflitamos sobre nós mesmos e até mudemos nossos paradigmas, atitudes e comportamentos.

Nosso entrevistado de hoje comprova que é possível subir na carreira com dedicação, empenho e integridade ética de conduta. Seu primeiro emprego, aos 12 anos, foi de auxiliar de faxina e o último foi de CEO da PepsiCo e da Pullman, e atualmente, é comentarista de empregos e carreiras na revista ÉPOCA e na Rádio CBN conduz o Mundo Corporativo. Mais recentemente, começou a apresentar um quadro Empregos de A a Z no Fantástico da TV Globo. Além disso, é autor de sete livros e a capa de um desses trabalhos ilustra este post.

O Blog Ética nos Negócios teve a satisfação de receber Max Gehringer.

Acesse o Entrevista CEO e confira!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente,
No site da Abril tem um Especial sobre Carreira. É ótimo! São várias matérias para ajudar desde a escolha da profissão escolher até programar a aposentadoria.
Confere lá: http://www.abril.com.br/carreira/