segunda-feira, 7 de maio de 2007

Ainda há tempo... Só depende de nós!

O Painel Intergovernamental sobre Mundanças Climáticas (IPCC em inglês) confirmou através de mais um relatório: "os próximos 20 a 30 anos serão derradeiros para se frear os efeitos do aquecimento global" e recomenda uma série de medidas a serem colocadas em prática por governos, empresas e instituições do terceiro setor - ao custo de 3% do PIB global - para se reduzir as emissões dos gases de efeito estufa (GEE) e afima: "dinheiro e tecnologia o mundo tem" (saiba mais no Último Segundo).

Porém, essa responsabilidade não pode ficar a cargo somente dos setores econômicos, nós também somos responsáveis por isso, pois afinal de contas, cada ato consciente praticado daqui pra frente, por cada um de nós, terá conseqüências positivas no futuro de nossos filhos e netos.

Você pode estar pensando! Mas, o que vai adiantar as minhas atitudes? Tenha uma coisa em mente: por menor que seja sua contribuição, suas ações responsáveis serão fundamentais para revertermos esse quadro preocupante e garantir a sustentabilidade do planeta.

FAÇA ALGO! Você faz parte da solução! Acesse esse link e veja como é fácil e simples você ajudar.

Nenhum comentário: